Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Designing Integrated Multi-Channel Service Experiences: The Service Experience Blueprint

Designing Integrated Multi-Channel Service Experiences: The Service Experience Blueprint

Título
Designing Integrated Multi-Channel Service Experiences: The Service Experience Blueprint
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2005
Autores
Lia Patrício
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Raymond P. Fisk
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Integrating Management and Engineering Perspectives into Service Design (2007)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Lia Patrício; Raymond P. Fisk; J. F. Cunha
Enhancing Service System Design for Value Co-Creation (2008)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Lia Patrício; Raymond P. Fisk; J. F. Cunha
Designing the Service Experience Blueprint: Application to the Redesign of an Online Stock Trading (2006)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Lia Patrício; Raymond P. Fisk; J. F. Cunha
Designing the Multi-Channel Service Offering: Enhancing the Contribution of Each Delivery System (2004)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Lia Patrício; Raymond P. Fisk; J. Falcão e Cunha
Multilevel Service Design: From Customer Value Constellation to Service Experience Blueprinting (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Lia Patrício; Raymond P. Fisk; João Falcão Cunha; Larry Constantine

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 10:25:30
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital