Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Impact of Digital Transformation on the Development of New Business Models and Consumer Experience (eds.)

Impact of Digital Transformation on the Development of New Business Models and Consumer Experience (eds.)

Título
Impact of Digital Transformation on the Development of New Business Models and Consumer Experience (eds.)
Tipo
Livro
Ano
2022
Autores
Rodrigues, Maria Antónia
(Editor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Proença
(Editor)
FEP
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
ISBN: 9781799891796
ISBN Eletrónico: 9781799891819
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-22 às 07:50:55
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital