Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Trajectories of implicit theories of intelligence and emotional intelligence in secondary school

Trajectories of implicit theories of intelligence and emotional intelligence in secondary school

Título
Trajectories of implicit theories of intelligence and emotional intelligence in secondary school
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Revista
Vol. 26 1
Páginas: 191-209
ISSN: 1381-2890
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
191-209 1076.68 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

InEmotion: inteligência emocional: ferramenta educacional para o desenvolvimento de competências-chave (2019)
Livro
Ana Belén Domínguez; Pablo Fernández Berrocal; Raquel Gómez Leal; María José Gutiérrez Cobo; Rosario Cabello González; Alberto Megás Robles; Luísa Faria; Ana Costa; Helena Moutinho; Martina Enea; Emanuela Meli; Antonella D'Amico; Alessandro Geraci
Validation of the emotional skills and competence questionnaire in croatian and portuguese samples using exploratory graph analysis (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Cosi Pilepic; Tamara Mohoric; Vladimir Taksic; Luísa Faria; Ana Costa

Ver todas (15)

Da mesma revista

Predictors of shared book reading at home with preschoolers: are there diferences between Roma and non‑Roma low‑income families? (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Inês A. Ferreira; Carla S. Silva; Leonor Neves; Sofia Guichard; Cecília Aguiar
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-25 às 10:10:59
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital