Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » The Use of Positive and Negative Emotional Appeals in Health-Related Social Marketing: a historical research approach focused on HIV prevention trought short filmes in the European Union

The Use of Positive and Negative Emotional Appeals in Health-Related Social Marketing: a historical research approach focused on HIV prevention trought short filmes in the European Union

Título
The Use of Positive and Negative Emotional Appeals in Health-Related Social Marketing: a historical research approach focused on HIV prevention trought short filmes in the European Union
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2011
Autores
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Proença
(Autor)
FEP
Revista
31(4)
Páginas: 418-418
ISSN: 0276-1467
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Abstracts from the 2011 Conference of the Macromarketing Society
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

THE RELATIONSHIP IN MARKETING: CONTRIBUTION OF A HISTORICAL PERSPECTIVE (2008)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
proenca, jf; Teresa Fernandes; kannan, pk
Exploring ethical consumerism: the case of charity-linked products (2007)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; Inês Pereira
Communicating the Prevention of a Stigmatised Disease: A Macromarketing Perspective (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; Casais, Beatriz
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-01 às 04:34:52
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital