Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Multinational Corporations, Foreign Investment, and Royalties and License Fees: Effects on Host-Country Total Factor Productivity

Multinational Corporations, Foreign Investment, and Royalties and License Fees: Effects on Host-Country Total Factor Productivity

Título
Multinational Corporations, Foreign Investment, and Royalties and License Fees: Effects on Host-Country Total Factor Productivity
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2008
Autores
Argentino Pessoa
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Indexação
Econlit
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Outras ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

What type of firm forges closer innovation linkages with Portuguese Universities? (2006)
Artigo em Revista Científica Nacional
Aurora Teixeira; Joana Costa
The Scientific Contribution of Leonor Vasconcelos Ferreira (2012)
Artigo em Revista Científica Nacional
Aurora Teixeira; Sandra Silva; Pedro Teixeira
Relevância Informativa das Despesas de Investigação e Desenvolvimento: Um estudo para o caso português (2010)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Riquito; José Cardoso Moreira
Reforma Económica e Convergência (2005)
Artigo em Revista Científica Nacional
Argentino Pessoa
Panel analysis of the FDI impact on international trade revisited (2017)
Artigo em Revista Científica Nacional
Magalhães, M; Ana Paula Africano Silva

Ver todas (32)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 22:20:01
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital