Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » The Portuguese Luxury Wine Market: A Study on the Perceptions of Wine Brand Managers

The Portuguese Luxury Wine Market: A Study on the Perceptions of Wine Brand Managers

Título
The Portuguese Luxury Wine Market: A Study on the Perceptions of Wine Brand Managers
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2020
Autores
Nuno Metello Nápoles
(Autor)
FEP
Helena Nobre
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Raquel Meneses
(Autor)
FEP
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Do mesmo livro

Gifts as language: gift code between relatives (2020)
Capítulo ou Parte de Livro
Duarte, Alice
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-21 às 09:18:29
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital