Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » A escola secundária num contexto de autonomia: contributos para a compreensão da construção da autonomia na escola

A escola secundária num contexto de autonomia: contributos para a compreensão da construção da autonomia na escola

Título
A escola secundária num contexto de autonomia: contributos para a compreensão da construção da autonomia na escola
Tipo
Trabalho Académico
Ano
2003
Autores
Elisabete Ferreira
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Referência: Provas de Aptidão Pedagógica e Capacidade Científica, trabalho de síntese
Nº de páginas: 170
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Relatório preliminar intercalar de acompanhamento e monitorização do dispositivo de Mentoria nas Residências Universitárias: Jayme Rios de Sousa (Polo II) (2018)
Relatório Técnico
João Martins; Sotero Martins; Elisabete Ferreira; Isabel Rocha Pinto; Raquel Barbosa; Teresa Medina
Relatório de visita técnica às Residências Universitárias: Mentoria nas Residências Universitárias (2018)
Relatório Técnico
João Martins; Elisabete Ferreira; Isabel Rocha Pinto; Raquel Barbosa; Teresa Medina
Relatório de atividades Mentoria U. Porto / + Sucesso (2023)
Relatório Técnico
Elisabete Ferreira; Teresa Medina; Francisco Campos; Fernanda de Souza; Branca Lopes; Carmo Antunes

Ver todas (174)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-21 às 14:27:00
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital