Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » II Seminário Internacional: Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias educativas (CAFTe)

II Seminário Internacional: Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias educativas (CAFTe)

Título
II Seminário Internacional: Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias educativas (CAFTe)
Tipo
Livro de Atas de Conferência Nacional
Ano
2019
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
André Moura (Autor) (Outra); Amândio Graça (Autor) (FADEUP); Ana Mafalda Silva (Autor) (Outra); Catarina Martins (Autor) (Outra); Paula Batista (Autor) (FADEUP)
Publicações Relacionadas

Da mesma editora

I Fórum de Projetos Investigar e Intervir em Educação: textos (2022)
Livro
Amélia Lopes; Elisabete Ferreira; Helena Barbieri; Henrique Vaz; João Caramelo; Rui Trindade; Sofia Marques da Silva; Teresa Medina; Tiago Neves
Agendas para a juventude e as suas comunidades: propostas de jovens a crescer em regiões de fronteira (2022)
Livro
Sofia Marques da Silva; Marta Sampaio; Nicolas Martins da Silva; Sara Faria; Thiago Freires
A diversidade como oportunidade: contributos teóricos e práticos (2018)
Livro
Preciosa Fernandes; Francisca Costa; Ana Mouraz
Livro de resumos 2023: IV Seminário Internacional CAFTE - currículo, avaliação, formação e tecnologias educativas (2023)
Livro de Atas de Conferência Nacional
Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da FPCEUP

Ver todas (10)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 02:16:16
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital