Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Envolvimento da Comunidade - A condição necessária para o sucesso da marca regional

Envolvimento da Comunidade - A condição necessária para o sucesso da marca regional

Título
Envolvimento da Comunidade - A condição necessária para o sucesso da marca regional
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2017
Autores
Ricardo Correia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carlos Brito
(Autor)
FEP
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Operationalizing Interaction between Firms and Regions (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ricardo Correia; Carlos Brito
Mutual Influence between Firms and Tourist Destination: A Case in the Douro Valley (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlos Brito; Ricardo Correia

Da mesma revista

The role of social media: The TravelPlot Porto case study (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Soraia Ferreira; Artur Pimenta Alves; Célia Quico
Perfil e segmentação do visitante de festivais de vinho: o evento EV-Essência do Vinho - Porto (2015)
Artigo em Revista Científica Nacional
Santos, Ana Maria Ramires Príncipe dos ; Sousa, Ana Cristina Correia de; Marques, Susana Regina
Perceção internacional de Portugal como destino turístico (2021)
Artigo em Revista Científica Nacional
Sousa, Vânia; Faustino, Paulo; Rebelo, Cristina
O património cultural enquanto motor para a coesão territorial: o caso do Projeto Vale do Varosa (2021)
Artigo em Revista Científica Nacional
Pereira, Sérgio Vaz; Duarte, Alice

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 02:20:33
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital