Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » A metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação através da resolução de problemas: reflexões sobre a avaliação da prática docente e discente

A metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação através da resolução de problemas: reflexões sobre a avaliação da prática docente e discente

Título
A metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação através da resolução de problemas: reflexões sobre a avaliação da prática docente e discente
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2018
Autores
Louise Lima
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ariana Cosme
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 45-45
I Seminário Internacional EXPRESSA: Re-imaginar a Comunicação Científica em Educação
Porto, 21 e 22 de junho de 2017
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
45-45 86.74 KB
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 04:27:09
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital