Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Educação, escola, criatividade e tecnologia: Contributos para a conceitualização de um modelo pedagógico do século

Educação, escola, criatividade e tecnologia: Contributos para a conceitualização de um modelo pedagógico do século

Título
Educação, escola, criatividade e tecnologia: Contributos para a conceitualização de um modelo pedagógico do século
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
Max Gunther Haetinger
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 12 25
Páginas: 188-199
ISSN: 1809-7286
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
188-199 272.95 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Literacia científica e formação inicial de professores de biologia (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Trindade; Alberto Tchissonde
Educação para desenvolvimento sustentável: interrogações incontornáveis (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Marina Santos; Rui Trindade; clara vasconcelos
Desafios da formação de professores num contexto de mudança paradigmática na educação (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Louise Lima; Ariana Cosme
A formação em educação literária na construção do professor como interlocutor qualificado (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pereira, Maria João ; Cosme, Ariana ; Malato, Maria Luísa
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 08:35:45
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital