Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Estudos de Mercado e Comportamento do Consumidor (In Ferreira, P. & Agapito, D. (Eds.). Manual de Gestão de Marketing: Da Teoria à Ação. Faro: Sílabas e Desafios.)

Estudos de Mercado e Comportamento do Consumidor (In Ferreira, P. & Agapito, D. (Eds.). Manual de Gestão de Marketing: Da Teoria à Ação. Faro: Sílabas e Desafios.)

Título
Estudos de Mercado e Comportamento do Consumidor (In Ferreira, P. & Agapito, D. (Eds.). Manual de Gestão de Marketing: Da Teoria à Ação. Faro: Sílabas e Desafios.)
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2017
Autores
Pedro Quelhas Brito
(Autor)
FEP
Dora Agapito
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 12:25:28
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital