Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » The Influence of Consumer Ethnocentrism, Consumer Animosity and Domestic Country Bias in Product

The Influence of Consumer Ethnocentrism, Consumer Animosity and Domestic Country Bias in Product

Título
The Influence of Consumer Ethnocentrism, Consumer Animosity and Domestic Country Bias in Product
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2018
Autores
Ana Hungara
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Raquel Meneses
(Autor)
FEP
Helena Nobre
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Indexação
Publicação em ISI Proceedings ISI Proceedings
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-03 às 13:16:56
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital