Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » O currículo do ensino básico em Portugal na transição para o séc. XXI: um mapeamento dos discursos políticos, académicos e de "práticos"

O currículo do ensino básico em Portugal na transição para o séc. XXI: um mapeamento dos discursos políticos, académicos e de "práticos"

Título
O currículo do ensino básico em Portugal na transição para o séc. XXI: um mapeamento dos discursos políticos, académicos e de "práticos"
Tipo
Tese
Ano
2007
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Xeno-Tolerance: supporting VET teachers and trainers to prevent radicalisation: guidelines (2017)
Relatório Técnico
Preciosa Fernandes; Luiza Cortesão; Francisca Costa
IO4: study on students' experiences with service learning: synthesis report (2021)
Relatório Técnico
Ana Beatriz Farah; Andrea Hoyer-Neuhold; Andrea Ciarini; Carlos Gonçalves; Cidália Duarte; Gabriel Dima; Joaquim Luís Coimbra; Jovita Vasauskaite; Katharina Resch; Maria Slowey; Preciosa Fernandes; Rita Ruivo Marques; Sofia Castanheira Pais; Tanya Zubrzycki; Teresa Dias; Isabel Menezes

Ver todas (196)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-21 às 20:23:58
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital