Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Aprender a ser professor em comunidade de prática: um estudo com estudantes estagiários de educação física.

Aprender a ser professor em comunidade de prática: um estudo com estudantes estagiários de educação física.

Título
Aprender a ser professor em comunidade de prática: um estudo com estudantes estagiários de educação física.
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
I. Cardoso
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Amândio Braga Santos Graça
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The role of teacher training to professional identity development: The physical education pre-service teacher¿s perspective [resumo] (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
I. Cardoso; A. Pereira; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça
The potential of visual methods for capturing the daily life practices of pre-service Portuguese PE teachers [resumo] (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Mariana Cunha; I. Cardoso; Paula Batista; A. Pereira; Amândio Braga Santos Graça
Reflecting upon being a physical education teacher: The visual methods as a way to capture meanings and thoughts [resumo[ (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Mariana Cunha; I. Cardoso; Paula Batista; A. Pereira; Amândio Braga Santos Graça
A construção da identidade do professor de educação física: um processo simultaneamente biográfico e relacional. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
I. Cardoso; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça
Aprender a ser professor em comunidade de prática: Um estudo com estudantes estagiários de educação física (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
I. Cardoso; Paula Batista; Amândio Braga Santos Graça

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-24 às 13:11:41
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital