Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Dos Modelos à Realidade dos Mercados de Electricidade: UE e Brasil » Visualizar Publicações Relacionadas

Publicações com os mesmos autores da publicação Dos Modelos à Realidade dos Mercados de Electricidade: UE e Brasil

Agrupar Por: Ordenação:

Trabalho Académico

Susana Silva (Autor) (Outra); Isabel Soares (Autor) (FEP); Carlos Pinho (Autor) (Outra)
Nuno Torres (Autor) (Outra); Óscar Afonso (Autor) (FEP); Isabel Soares (Autor) (FEP)
Nuno Torres (Autor) (Outra); Óscar Afonso (Autor) (FEP); Isabel Soares (Autor) (FEP)
vitor marques (Autor) (Outra); Isabel Soares (Autor) (FEP); A. fortunato (Autor) (Outra)
Nivalde j. de Castro (Autor) (Outra); Isabel Soares (Autor) (FEP); Rubens Rosenthal (Autor) (Outra); António josé Sellare (Autor) (Outra)
Nuno Torres (Autor) (Outra); Óscar Afonso (Autor) (FEP); Isabel Soares (Autor) (FEP)
Susana Silva (Autor) (Outra); Isabel Soares (Autor) (FEP); Óscar Afonso (Autor) (FEP)
Mónica Meireles (Autor) (Outra); Isabel Soares (Autor) (FEP); Óscar Afonso (Autor) (FEP)

Outra Publicação em Revista Científica Internacional

Isabel Soares (Autor) (FEP); Paula Ferreira (Autor) (Outra); Henrik Lund (Autor) (Outra)
deLlano Paz, F (Autor) (Outra); Calvo Silvosa, A (Autor) (Outra); Iglesias Antelo, SI (Autor) (Outra); Soares, I (Autor) (FEP)
Isabel Soares (Autor) (FEP); Juan Jose Cartelle Barros (Autor) (Outra); Manuel Lara Coira (Autor) (Outra); María Pilar de la Cruz López (Autor) (Outra)
Ferreira, P (Autor) (Outra); Soares, I (Autor) (FEP); Lund, H (Autor) (Outra)

Registos 1 a 20 de 208

 
1
  2 3 4 5 6
Primeiro Resultado
Resultado Anterior
Resultado AnteriorResultado ActualResultado Seguinte
Último Resultado
 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-08 às 23:00:18
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital