Você está em: Início » Notícias » FMUP de portas abertas para os futuros caloiros

Notícias gerais

FMUP de portas abertas para os futuros ''caloiros''

alterar visualização

A segunda edição do ano do ''inFMUP: Dia(s) Aberto(s)'' realiza-se nos próximos dias 16 e 17 de julho

dia-aberto-sig

Faculdade de Medicina da Universidade do Porto volta a abrir as portas a mais de uma centena de futuros estudantes universitários que pretendam conhecer “os cantos à futura casa”. A nova edição da iniciativa “inFMUP: Dia(s) Aberto(s)”, promovida pela FMUP e a sua Associação de Estudantes (AEFMUP), realiza-se nos dias 16 e 17 de julho.

O programa possibilita que os participantes mais indecisos esclareçam não só as últimas dúvidas sobre o Mestrado Integrado em Medicina e a Licenciatura em Saúde Digital e Inovação Biomédica, como também fiquem a conhecer os principais espaços da FMUP e os seus grupos académicos.

Os futuros “caloiros” vão contactar com estudantes, docentes e investigadores, conhecer de perto os principais órgãos do corpo humano, participar em workshops, experienciar a vida académica e as oportunidades que terão pela frente durante o seu percurso no ensino superior.

O contacto próximo com as pessoas da faculdade e a experiência in situ foram alguns dos fatores valorizados durante as edições transatas, em que alguns dos participantes chegaram efetivamente a ingressar na FMUP.

Os interessados em participar na edição de julho do “inFMUP: Dia(s) Aberto(s)” já podem efetuar a sua inscrição.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-10-22 às 02:46:00
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital