Você está em: Início » Notícias » Auto de Informação sobre Tratamento de Dados Pessoais

Notícias gerais

Auto de Informação sobre Tratamento de Dados Pessoais

alterar visualização

Dia da Graduação

Por solicitação do Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e no âmbito do evento designado como "Dia da Graduação", que irá realizar-se no próximo dia 10 de julho, na FMUP, pretende-se criar um site, de acesso livre, com os nomes dos graduados, mestres, doutores e agregados que serão distinguidos na cerimónia que assinala o final desta etapa das suas vidas académicas.

Além dos nomes completos, o objetivo é referir também o grau respetivo, o curso e a data de conclusão do grau ou da agregação, conforme o caso. Não serão utilizadas as fotografias que integram a ficha académica do graduado.

Este site visa, exclusivamente, dar cumprimento cabal àquela que é a missão da FMUP perante os seus graduados dos diferentes cursos e ciclos de estudos, cuja conclusão é tradicionalmente assinalada com a imposição das respetivas insígnias.

Todavia, caso exista algum graduado que não pretenda que os seus dados pessoais sejam divulgados, deverá expressar livremente a sua vontade até ao dia 26 de junho de 2024, não ficando impedido, condicionado e/ou penalizado de participar em outras atividades de idêntica natureza.

Poderá consultar mais informações sobre as práticas de privacidade da Universidade do Porto ou enviar um e-mail para comunicacao@med.up.pt (responsável pelo Tratamento de Dados – Faculdade de Medicina da Universidade do Porto).

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-10-22 às 02:45:43
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital