Você está em: Início » Notícias » Trabalho da FMUP distinguido no Congresso Português de Obesidade

Notícias gerais

Trabalho da FMUP distinguido no Congresso Português de Obesidade

alterar visualização

Encontro científico decorreu no passado mês de novembro, em Coimbra

ob

O trabalho intitulado «Efeito de diferentes tipos de cirurgia bariátrica no perfil lipídico de doentes com obesidade», que contou com a participação de um grupo de docentes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), venceu o Prémio de Melhor Comunicação durante o mais recente Congresso Português de Obesidade.

Premiado no âmbito do tema da cirurgia bariátrica, o artigo é da autoria dos médicos e investigadores Sara Gil-Santos, Raquel Calheiros, Maria Manuel Silva, Marta Borges-Canha, Telma Moreno, Sara Ribeiro, Juliana Gonçalves, Helena Urbano Ferreira, Inês Meira, João Menino, Fernando Mendonça, Vanessa Guerreiro, Catarina Vale, Pedro Rodrigues, Jorge Pedro, Ana Varela, Selma B. Souto, Eduardo Lima da Costa, Paula Freitas e Davide Carvalho.

O 26.º Congresso Português de Obesidade decorreu entre os dias 24 e 26 de novembro, na cidade de Coimbra, alusivo ao tema «Obesidade: a sindemia esquecida».

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-09-21 às 19:39:51
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital