Você está em: Início » Notícias » Rui Nunes integra Conselho Geral do Politécnico do Porto

Notícias gerais

Rui Nunes integra Conselho Geral do Politécnico do Porto

alterar visualização

Tomada de posse acontece a 10 de maio

Rui Nunes

Rui Nunes, professor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), foi eleito para o Conselho Geral do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto).

A eleição dos membros daquele órgão, que representa os interesses de toda a comunidade do Politécnico do Porto, decorreu no passado dia 12 de abril, tendo o processo eleitoral começado a 20 de novembro de 2020.

A tomada de posse de Rui Nunes para o mandato 2020/2021 está marcada para o dia 10 de maio.

Além de Professor Catedrático da FMUP, Rui Nunes é investigador principal do CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, sediado na FMUP, e presidente da Associação Portuguesa de Bioética.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-05-08 às 00:33:59
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital