FMUP
Você está em: Início » Notícias » Oferta formativa pós-graduada 2021/2022 | Candidaturas Abertas

Esqueceu-se da senha?

Oferta formativa pós-graduada 2021/2022 | Candidaturas Abertas

Primeira fase decorre até 1 de março

cursos

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) acaba de abrir a primeira fase de candidaturas para a oferta pós-graduada 2021/2022.

Para o próximo ano letivo, a FMUP disponibiliza perto de três centenas de vagas para três Programas Doutorais e sete Mestrados, percorrendo diversas áreas do conhecimento relacionadas com a Medicina e outras Ciências da Saúde.

Mais informações na respetiva página de cada curso.

Programas Doutorais

- Bioética

- Ciências Forenses

- Cuidados Paliativos