Você está em: Início » Notícias » Tertúlia GERMEN | Dar voz à esperança

Tertúlia GERMEN | Dar voz à esperança

alterar visualização

25 de fevereiro | 18h30 | Reitoria da U.Porto

Dar Voz à Esperança é o tema da próxima tertúlia GERMEN, que decorrerá no próximo dia 25 de fevereiro às 18h30 na Reitoria da Universidade do Porto (Biblioteca do Fundo Antigo).

O termo Esperança tem sido objeto de reflexão e de múltiplas interpretações. No âmbito do ciclo de tertúlias "Dialogar para Melhor Cuidar", consideramos que é importante abrir espaço ao debate sobre o modo como a Esperança é perspetivada e pode ser coconstruída por profissionais de saúde, doentes e familiares.

Para fomentar o debate contamos com a presença de profissionais das áreas da Enfermagem (Catarina Simões, Magda Freitas), da Medicina (Luísa Viterbo) e da Filosofia (Jorge Humberto Dias), bem como de um membro da Operação Nariz Vermelho (Mark Mekelburg) e do testemunho da vivência da esperança na doença (Nazaré Alves).

A ENTRADA É LIVRE.

Mais informações sobre o GERMEN em: https://germenblogue.wordpress.com/

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-09-19 às 07:20:12