Você está em: Início » Notícias » Seminário Temático ISPUP | From core competencies to research: the making of an epidemiologist

Notícias gerais

alterar visualização

21 de setembro | 14h às 16h

No dia 21 de setembro, sexta-feira, terá lugar no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) mais um seminário temático intitulado “From core competencies to research: the making of an epidemiologist”.

O seminário marca o início do ano letivo 2018/2019 dos Mestrados de Educação para a Saúde e Saúde Pública e do Programa Doutoral em Saúde Pública da Universidade do Porto.

O orador será Henrique Barros, Presidente do ISPUP, membro do Conselho Executivo da ASPHER (Association of Schools of Public Health in the European Region) e Presidente da Associação Internacional de Epidemiologia (2017-2020).

Com entrada livre, o seminário será conduzido em Inglês e vai decorrer no Auditório do ISPUP, das 14h00 às 16h00.

Para mais informações, consultar o link.

Imagem

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-09-24 às 14:16:39
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital