Você está em: Início » Notícias » Sessões de esclarecimento da nova Licenciatura da FMUP

Notícias gerais

Sessões de esclarecimento da nova Licenciatura da FMUP

alterar visualização

Iniciativa visa apresentar o curso e esclarecer dúvidas dos futuros candidatos

mostra

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) vai organizar uma dupla sessão de esclarecimentos sobre a nova Licenciatura em Saúde Digital e Inovação Biomédica (SauD InoB).

A primeira sessão é já no dia 3 de junho, às 21 horas, e será dirigida essencialmente a educadores e orientadores vocacionais (professores, psicólogos, encarregados de educação, entre outros).

No dia 20 de junho, às 11 horas, a sessão é destinada aos futuros candidatos deste curso, cujas candidaturas irão decorrer entre os dias 22 de julho e 5 de agosto, no âmbito do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Ambas as sessões são em formato online e vão ser conduzidas por João Fonseca, diretor da Licenciatura SauD InoB, e Nuno Vale, membro da Comissão Científica.

As inscrições estão abertas através do preenchimento deste formulário. O link de acesso às sessões será enviado posteriormente para o email indicado na inscrição.

A nova licenciatura em Saúde Digital e Inovação Biomédica é financiada pelos fundos do programa «Next Generation EU» do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através do «Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos».

prr

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-10-06 às 08:32:49
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital