Você está em: Início » Notícias » FMUP promove feirinha solidária de Natal

Notícias gerais

FMUP promove feirinha solidária de Natal

alterar visualização

Esta é uma iniciativa do Núcleo de Responsabilidade e Serviço Social da FMUP

Feirinha Solidária

Vai decorrer nos dias 23, 24, 27 e 28 de novembro uma feirinha solidária de Natal organizada pelo Núcleo de Responsabilidade e Serviço Social da FMUP. Esta iniciativa, que terá lugar no átrio da AEFMUP (piso 01 do edifício central), das 9h30 às 16h00, visa não só apoiar instituições de solidariedade social, como também proporcionar à comunidade da FMUP produtos a preços acessíveis.

Intitulada de ‘Feirinha Solidária FMUP’, esta campanha de cariz social acontece próxima da quadra natalícia, procurando oferecer aos estudantes e colaboradores da FMUP uma alternativa solidária para a compra de presentes.

A Associação de Voluntários do Hospital de São João, a AJUDARIS – Associação de Solidariedade Social e a BRASOAR – Associação Prevenção e Ação em Rede são as associações sem fins lucrativos que participarão neste evento com os seus produtos. Quem visitar a ‘Feirinha Solidária FMUP’ vai poder encontrar artigos de vestuário para adulto e criança, brinquedos, livros, e produtos artesanais. As receitas destas vendas reverterão a favor das associações envolvidas.

Um dos artigos que estará à venda nesta feirinha solidária é o livro de culinária da FMUP Culinária com Sentimento: Receitas e sabores da Medicina. Esta publicação é um dos projetos do Núcleo de Responsabilidade e Serviço Social que reuniu vários profissionais da FMUP em torno na culinária. O valor das vendas do livro reverterá a favor das iniciativas de responsabilidade social institucional.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-07-27 às 01:09:25
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital