FMUP
Você está em: Início » Notícias » ANÚNCIO | Assistente Operacional (M/F)

Esqueceu-se da senha?

ANÚNCIO | Assistente Operacional (M/F)

Candidaturas até ao dia 5 de dezembro de 2012

Faz-se público que se pretende efetuar a seleção de 2 profissionais, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para prestação de funções de assistente operacional, no âmbito das atribuições do Biotério da Faculdade.

Remuneração mínima a atribuir: 514,29¤.

Prazo de candidaturas: de 29 de novembro a 5 de dezembro de 2012.

Requisitos gerais: 11.º ano ou competências profissionais equivalentes ou escolaridade mínima obrigatória acrescido de requisitos específicos para a função.

Requisitos especiais: experiência profissional a cuidar de animais.

Requisitos preferenciais: experiência profissional a cuidar de animais de laboratório.

Métodos de seleção: a seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular prévia, seguida de entrevista a um máximo de 5 candidatos, que a Comissão de Seleção, após análise curricular, entenda possuir o perfil mais adequado à natureza das tarefas a desempenhar.

Fromalização das candidaturas: deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhado de curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações e da experiência profissional.
As candidaturas devem ser entregues, preferencialmente, por e-mail.

Data e forma de divulgação dos resultados: Toda a informação relevante será publicada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início/Concurso de pessoal.

Envio das candidaturas:
Divisão de Recursos Humanos
Faculdade de Medicina do Porto
Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto
Telef.: 22 551 36 06; Fax: 22 551 36 01
E-mail: fmup@med.up.pt
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-31 às 08:34:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais