Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Currículo e auto-avaliação de escolas: interpelando relações: contributos da experiência vivida no projecto ARQME

Currículo e auto-avaliação de escolas: interpelando relações: contributos da experiência vivida no projecto ARQME

Título
Currículo e auto-avaliação de escolas: interpelando relações: contributos da experiência vivida no projecto ARQME
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2010
Autores
Manuela Terrasêca
(Autor)
FPCEUP
Carina Coelho
(Autor)
FPCEUP
Anabela Sousa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 410-410
IX Colóquio Luso Brasileiro Sobre Questões Curriculares/V Colóquio Luso-Brasileiro
Porto, 21 a 23 de Junho de 2010
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
410 69.88 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-24 às 00:22:40
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital