Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Psicologia Social e das Organizações: métodos, estudos e perspetivas

Psicologia Social e das Organizações: métodos, estudos e perspetivas

Título
Psicologia Social e das Organizações: métodos, estudos e perspetivas
Tipo
Livro
Ano
2022
Autores
Joana Alexandre
(Coordenador)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sara Ramos
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Diniz Lopes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 368
ISBN: 978-989-561-248-2
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Capítulo ou Parte de Livro
Barros, A. (Autor) (Outra); Filomena Jordão (Autor) (FPCEUP)
2022
Publicações Relacionadas

Da mesma editora

Teoria das organizações e da gestão: Uma perspectiva histórica (2019)
Livro
Cabral-Cardoso, C.; Cunha, M.P.; Rêgo, A.
Tempos modernos: Uma história das organizações e da gestão (2007)
Livro
Cunha, M.P.; Rego, A.; Cabral-Cardoso, C.
Princípios de Finanças – Instrumentos Financeiros – Teoria e Prática (2023)
Livro
Júlio Lobão; Mara Madaleno; Manuel Rocha Armada; Elisabete Vieira
Princípios de Finanças – Instrumentos Financeiros – Teoria e Prática (2019)
Livro
Júlio Lobão; Mara Madaleno; Manuel Rocha Armada; Elisabete Vieira

Ver todas (31)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-26 às 19:43:29
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital