Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » A formação de professores em análise sustentada em projetos de investigação em contexto de estágio profissional em Educação Física

A formação de professores em análise sustentada em projetos de investigação em contexto de estágio profissional em Educação Física

Título
A formação de professores em análise sustentada em projetos de investigação em contexto de estágio profissional em Educação Física
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2022
Autores
Batista, P.
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Graça, A.
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Estriga, L.
(Autor)
FADEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 200-200
I Congresso internacional Escola, Identidades e Democracia
Porto, 7 a 9 de julho de 2022
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

(Re)construir a noção de ‘ser Fit’ no âmbito de um programa de aptidão física em educação física: Estudo em contexto de estágio com alunos do ensino secundário (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Silva; Amândio Graça; Paula Batista; Luísa Estriga; João Ribeiro; Daniel Barreira; Paulo Cunha; André Moura; Tânia Bastos; Teresa Silva
Formar professores de educação física implicados na investigação de práticas de ensino atentas à diversidade dos seus alunos (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga
Estudantes-estagiários como investigadores da sua prática orientada para uma educação física inclusiva: Um projeto de investigação (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Coelho da Silva; Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga; Daniel Barreira; Tânia Bastos; Paulo Cunha; Teresa Silva; André Moura ; Mafalda Silva
The impact of a handball teaching unit on students' game play competence: An action research-based intervention (2017)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luísa Estriga; Paula Batista; António Ferreira ; Mariana Cunha; Amândio Graça
Teaching team handball focused on a collaborative-inclusive game play orientation: Strategies for bridging the theory-practice gap (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Estriga, Luísa; Graça,Amândio; Batista, Paula

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 12:19:24
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital