Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Ensino e aprendizagem dos jogos desportivos: Uma perspetiva transdisciplinar

Ensino e aprendizagem dos jogos desportivos: Uma perspetiva transdisciplinar

Título
Ensino e aprendizagem dos jogos desportivos: Uma perspetiva transdisciplinar
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2021
Autores
Amândio Graça
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Luísa Estriga
(Autor)
FADEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

(Re)construir a noção de ‘ser Fit’ no âmbito de um programa de aptidão física em educação física: Estudo em contexto de estágio com alunos do ensino secundário (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Silva; Amândio Graça; Paula Batista; Luísa Estriga; João Ribeiro; Daniel Barreira; Paulo Cunha; André Moura; Tânia Bastos; Teresa Silva
Formar professores de educação física implicados na investigação de práticas de ensino atentas à diversidade dos seus alunos (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga
Estudantes-estagiários como investigadores da sua prática orientada para uma educação física inclusiva: Um projeto de investigação (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Coelho da Silva; Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga; Daniel Barreira; Tânia Bastos; Paulo Cunha; Teresa Silva; André Moura ; Mafalda Silva
The impact of a handball teaching unit on students' game play competence: An action research-based intervention (2017)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luísa Estriga; Paula Batista; António Ferreira ; Mariana Cunha; Amândio Graça
Teaching team handball focused on a collaborative-inclusive game play orientation: Strategies for bridging the theory-practice gap (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Estriga, Luísa; Graça,Amândio; Batista, Paula

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 08:39:21
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital