Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » The contribution of word-, sentence-, and discourse-level abilities on writing performance: a 3-year longitudinal study

The contribution of word-, sentence-, and discourse-level abilities on writing performance: a 3-year longitudinal study

Título
The contribution of word-, sentence-, and discourse-level abilities on writing performance: a 3-year longitudinal study
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Lénia Carvalhais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Luísa Álvares Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 12, Article 668139
ISSN: 1664-1078
Editora: Frontiers Media
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
668139 259.62 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Peer feedback in second/foreign language writing classrooms: educational psychology perspective (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Liu, XH; Rui Alves; Schmied, J; Aitken, A
Innovative behavior in entrepreneurship: Analyzing new perspectives and challenges (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Saura, JR; Palacios Marques, D; Correia, MB; Barbosa, B
Editorial: psychological dimensions in human sexual health and behavior (2021)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Filippo Maria Nimbi; Peer Briken; Carmita H. N. Abdo; Joana Carvalho
Editorial: Fostering sustainable career throughout lifespan of employees (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Savaneviciene, A; Peters, P; Manuti, A; Cabral-Cardoso, C.; Karman, A
“The worst part was coming back home and feeling like crying”: experiences of lesbian, gay, bisexual and trans students in portuguese schools (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Jorge Gato; Daniela Leal; Carla Moleiro; Telmo Fernandes; Diogo Nunes; Inês Marinho; Oren Pizmony-Levy; Cody Freeman

Ver todas (114)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-23 às 11:26:36
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital