Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » The "Digitalisation" of Youth: How Do They Manage and Integrate Digital Technologies?

The "Digitalisation" of Youth: How Do They Manage and Integrate Digital Technologies?

Título
The "Digitalisation" of Youth: How Do They Manage and Integrate Digital Technologies?
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2010
Autores
Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito
(Autor)
FEP
Indexação
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
CORDIS: Ciências Sociais > Economia > Marketing
Outras Informações
ID Authenticus: P-00A-9Q7
Abstract (EN): The digitalization of youth signifies their complete immersion, active participation and involvement in the production, consumption and sharing of digital content using various interconnected/interfaced digital devices in their social network interactions. A prerequisite to successful commercial commu- nication with young people is having a good understanding of new media, along with their social and psychological framework. The behaviour, motivation and emotions of youth in general and in relation to digital technologies, especially the meaning attached to mobile phones, the Internet (mainly social network sites) and games (computer-based and portable) should also be addressed if advertisers aim to reach this target group.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Modelos de Gestão para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro (2008)
Relatório Técnico
Maria Cristina Barbot; José Costa; Ana Paula Delgado; Mário Rui Silva; Pedro Quelhas Brito
Impacto Económico da Fundação de Serralves (2013)
Relatório Técnico
José Costa; Pedro Quelhas Brito; Armindo Carvalho; Paulo Carvalho
Impacto Económico da Fundação de Serralves (2012)
Relatório Técnico
José Costa (coordenação); Pedro Quelhas Brito; Armindo Carvalho; Paulo Carvalho
ESTUDO DE VIABILIDADE E DESENVOLVIMENTO DO AERÓDROMO DE VILAR DA LUZ (2010)
Relatório Técnico
Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito; Cristina Barbot

Ver todas (80)

Das mesmas áreas científicas

Marketing Tribal - O Marketing das Comunidades (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Raquel Meneses
Creating New Services (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Lia Patrício; Raymond P. Fisk
Managing Value Co-Creation through Interfaces with Suppliers (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Catarina Roseira; Carlos Brito
"Futurizing" smart service: implications for service researchers and managers (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Nancy Viola Wuenderlich; Kristina Heinonen; Amy L. Ostrom; Lia Patricio; Rui Sousa; Chris Voss; Jos G.A.M. Lemmink
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-03 às 07:52:02
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital