Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » As Raízes do Mecenato Cultural como Instrumento de Marketing

As Raízes do Mecenato Cultural como Instrumento de Marketing

Título
As Raízes do Mecenato Cultural como Instrumento de Marketing
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2005
Autores
P.Coimbra
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Proença
(Autor)
FEP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da comunicação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da comunicação
Outras Informações
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=4650524
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Das mesmas áreas científicas

Gelados de Ciência na Divulgação da Física nas Ruas e Praias de Espinho (2017)
Poster em Conferência Nacional
Paulo Simeão Carvalho; Ana Cachide Praça Pedroso
FISASTEE (2022)
Poster em Conferência Nacional
Carvalho, PS; Gonçalves, JAA
Descobrindo a Ciência nas Tradições Culturais da Ilha da Madeira (2022)
Poster em Conferência Nacional
Carvalho, PS; Lopes, TC

Ver todas (53)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-26 às 16:24:17
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital