Você está em: Início > Notícias > Inscrição em exame para melhoria de classificação - 2º semestre

Inscrição em exame para melhoria de classificação - 2º semestre

Ano letivo 2023/2024 - 1º, 2º e 3º Ciclos

Melhoria de classificação
em exames na época normal ou de recurso de unidades curriculares do 2.º semestre:

• Inscrição através dos Requerimentos online (opção presente na área pessoal de cada estudante, no menu lateral direito).

Prazo de inscrição:

• Até 48 horas antes da realização do exame (Após este prazo a inscrição poderá ser efetuada com pagamento de uma taxa por prática de atos fora de prazo).

Condições para inscrição em melhoria de classificação:
  • Ter as propinas regularizadas.
  • Efetuar o pagamento de 12¤ por cada unidade curricular.

NOTA:

A inscrição em melhoria de classificação só é considerada válida, após o pagamento do emolumento devido, o qual deverá ocorrer antes da data fixada para a realização do exame.

Caso o estudante se inscreva no exame e não proceda ao pagamento do emolumento devido, antes da data fixada, fica impedido de realizar o exame em que se inscreveu contudo, fica obrigado ao pagamento do respetivo emolumento.

consulte o Manual e Portal Académico.

Contactos:
 sga@letras.up.pt
Telefone: +351 226 077 157
Horário:
Atendimento Presencial - 2.ª/4.ª/6.ª feira: 10h00-13h00 e  3.ª / 5.ª: 14h00-16h30
Atendimento Telefónico - 2.ª a 6.ª feira: 10h00-12h30