Você está em: Início > Notícias

Calls for papers

Edições

• Fraunhofer Portugal Challenge 2017

O Fraunhofer Portugal Challenge desafia estudantes e investigadores de universidades portuguesas a apresentar as ideias desenvolvidas em Teses de Mestrado e Doutoramento. O concurso de ideias... [ ver + ].

Feed Atom Feed RSS

Formação contínua e cursos livres

• FLUP Formação Contínua - JUNHO 2017

Estão abertas as candidaturas para os Cursos de Formação Contínua / Cursos Intensivos de Línguas a realizar na FLUP, com início durante o mês de junho de 2017. Para mais informações, por favor,... [ ver + ].

Notícias sobre a FLUP

Prémios e concursos

Programas de Mobilidade e de I&D

• Fraunhofer Portugal Challenge 2017

• Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG)

No âmbito da colaboração recentemente estabelecida entre a Universidade do Porto e a China Three Gorges Corporation, temos a satisfação de anunciar um novo programa que visa atribuir bolsas a... [ ver + ].

• Bolsas De Estudos - Mobilidade OUT

Estão abertas as candidaturas para mobilidade de estudantes da U.Porto para os países abaixo listados. Programa MERGING VOICES (Coordenado pela Universidade Nova de Lisboa): Austrália; ... [ ver + ].

Provas Académicas

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas