Você está em: Início > Notícias

Notícias sobre a FLUP

Prazos académicos

• Candidaturas 2021/2022 - 2.ª fase

Conheça os espaços da Faculdade de Letras da U.Porto no vídeo abaixo e consulte a página das candidaturas para obter toda a informação sobre os prazos da 2ª fase, vagas, propinas e oferta... [ ver + ].

Prémios e concursos

Programas de Mobilidade e de I&D

• Erasmus+: Candidaturas a Estágios 2021/2022

No âmbito do programa Erasmus+, os estudantes e diplomados da FLUP têm a possibilidade de realizar um estágio curricular ou profissional em instituições europeias (Estados-Membros da UE e países... [ ver + ].

• Serviço Alemão de Intercâmbio Académico

O Serviço Alemão de Intercâmbio Académico, DAAD-Deutscher Akademischer Austausdienst , agência do governo da República Federal da Alemanha publicou um novo programa de bolsas para o ano académico... [ ver + ].

• Acordo do Espaço Económico Europeu - EEE

O  Programa Cidadãos Ativ@s  ( Active Citizens Fund ), financiado pela Islândia, Liechtenstein e Noruega, e gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian em consórcio com a... [ ver + ].

Provas Académicas

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas