Você está em: Início > Notícias

Calls for papers

• [Call for Papers] KISMIF Conference 2018

É com muito prazer que anunciamos a quarta edição da KISMIF International Conference — ‘Keep It Simple, Make It Fast! Gender, differences, identities and DIY cultures’ (KISMIF... [ ver + ].

Edições

• Alteração da Inscrição do 2º semestre

Informam-se os estudantes inscritos no 1º, 2º e 3º ciclo , que é permitido efetuar mudança de unidades curriculares, do 2º semestre, de 29 de janeiro a 09 de fevereiro de 2018 . Para mais... [ ver + ].

• Prova de Língua Portuguesa - Mestrados em Ensino

A prova é obrigatória para TODOS os interessados em candidatar-se aos Mestrados em Ensino, independentemente da área de formação de base e do grau ter sido obtido antes ou depois do processo de... [ ver + ].

• IJUP'18 - Encontro de Investigação Jovem U.Porto

Os encontros científicos IJUP são eventos de periodicidade anual, que ocorrem no início do segundo semestre, onde os estudantes da U.Porto têm a oportunidade para apresentar e discutir os... [ ver + ].

• Congresso Working CLIL

​ Content and Language Integrated Learning (CLIL) is an educational approach which provides enriched, innovative educational experiences through the combined teaching of subject... [ ver + ].

• MLAG Graduate Conference II

MLAG is a research group of the  Institute of Philosophy  at the University of Porto. We are organizing our 2nd Graduate Conference, which will take place in Porto on March 22-23, 2018. ... [ ver + ].

• Congresso Internacional "António Braz Teixeira: a Obra e o Pensamento"

A Universidade do Porto (Instituto de Filosofia) e a Universidade Católica Portuguesa (Centro de Estudos de Filosofia - Centro Regional do Porto), em parceria com outras Universidades e... [ ver + ].

• 15th INTERNATIONAL ISKO CONFERENCE

The 15th International ISKO conference, under the theme  Challenges and opportunities for Knowledge Organization in the digital age  will occur in 9, 10 and 11 july 2018 , in Porto... [ ver + ].

Notícias sobre a FLUP

Outras Informações

• Business Ignition Programme - 3ª edição

Já estão abertas as candidaturas à terceira edição do  Business Ignition Programme  (BIP), um programa de iteração de modelos de negócio para tecnologias desenvolvidas no meio académico. ... [ ver + ].

Prémios e concursos

Programas de Mobilidade e de I&D

Provas Académicas

Recrutamentos