Você está em: Início > Notícias

Prazos académicos

Prémios e concursos

• Fundação Círculo de Leitores

A 13.ª edição do Prémio Literário José Saramago , instituído pela Fundação Círculo de Leitores, irá distinguir uma obra literária no domínio da ficção , romance ou novela , escrita em língua... [ ver + ].

• 9.ª edição do CINEDITA - Festival de Curtas de Arganil

O festival CINEDITA é um concurso de curtas-metragens realizadas em âmbito escolar de nível Secundário e Universitário. Este festival teve origem em sala de aula, no ano de 2016, onde foi proposto... [ ver + ].

• Alumni U.Porto pelo Mundo | Concurso de Fotografia

O concurso “Alumni U. Porto pelo Mundo” tem como objetivo promover a imagem da Universidade do Porto a nível internacional, envolvendo diretamente aqueles que foram os protagonistas... [ ver + ].

• Prémio Aurélio Soares Calçada | 7.ª edição

As candidaturas para a sétima edição do Prémio Aurélio Soares Calçada encontram-se abertas, podendo ser efetuadas até ao dia 15 de junho de 2024 . O período de candidaturas abriu a 18 de... [ ver + ].

• 7.ª edição do Prémio Arquivo.pt

A 7ª edição do Prémio Arquivo.pt está lançada e as candidaturas estão abertas até 6 de maio de 2024 . Este concurso visa distinguir trabalhos realizados com a informação disponível no ... [ ver + ].

• Bolsa - Curso de Inglês Intensivo em Bristol

A Associação Porto-Bristol , por via de uma parceria com a FLUP, vai oferecer uma bolsa de verão para um estudante de 1º ano de uma das licenciaturas da FLUP, e que não esteja inscrito na... [ ver + ].

• Prémio Literário "A. Lopes Oliveira" | CM de Fafe

A Câmara Municipal de Fafe voltou a instituir, a nível nacional, o Prémio Literário A. Lopes de Oliveira /Câmara Municipal de Fafe, para o género "Estudos Histórico-Sociais de Âmbito Local ou... [ ver + ].

Programas de Mobilidade e de I&D

Provas Académicas