Você está em: Início > Notícias

Calls for papers

Edições

Feed Atom Feed RSS

Formação contínua e cursos livres

Notícias sobre a FLUP

Prémios e concursos

Feed Atom Feed RSS
  • Bolsa de Estudo Prof. João Cabral (2018)

... [ ver + ].

• Prémio de Victor de Sá de História Contemporânea 2018

AVISO-EDITAL Instituído na base de uma doação do Professor Doutor Victor de Sá 1. Este Prémio destina-se a jovens investigadores portugueses e dos Países Africanos de Língua Oficial... [ ver + ].

• Prémio Fernão Mendes Pinto 2018

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) anuncia a abertura de candidaturas ao Prémio Fernão Mendes Pinto 2018. Este prémio, atribuído anualmente pela AULP, tem como objetivo... [ ver + ].

• Conto Infantil - Prémio Matilde Rosa Araújo 2018

A Câmara Municipal da Trofa, com o apoio do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., organiza mais uma edição do Concurso Lusófono Trofa / Conto Infantil . Este concurso literário... [ ver + ].

• Concurso de fotografia | Retratos de Educação na Cidade

No âmbito das celebrações dos 30 anos de Ciências da Educação na Universidade do Porto , a FPCEUP organiza um concurso de fotografia dedicado à temática "Retratos de educação na  cidade" . O tema... [ ver + ].

• Comboio do Conhecimento

O Governo, através das áreas governativas da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Planeamento e das Infraestruturas e do Turismo, apresenta o Comboio do Conhecimento.  Inserido no programa... [ ver + ].

• Prémio CPC - Ciência

O Prémio CPC – Ciência é uma iniciativa do Conselho de Prevenção da Corrupção no âmbito do ensino e investigação no Ensino Superior, em áreas relevantes da sua missão institucional, nomeadamente... [ ver + ].

• Prémio PORDATA Inovação - 4ª Edição

Prémio PORDATA Inovação - 4ª Edição A Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) comunica a abertura da   4ª  edição  do Prémio PORDATA Inovação . Com base nos dados publicados na... [ ver + ].

Programas de Mobilidade e de I&D

Provas Académicas

Recrutamentos

• Master.Spitch 2018

O MASTER.SPITCH é uma iniciativa de promoção de competências de empregabilidade e empreendedorismo que culmina na apresentação pública de um pitch de 90 segundos por parte de candidatos que se... [ ver + ].

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-05-18 I  Página gerada em: 2018-05-21 às 07:59:05