Você está em: Início > Notícias

Calls for papers

Edições

Feed Atom Feed RSS

Formação contínua e cursos livres

Notícias sobre a FLUP

Prémios e concursos

Programas de Mobilidade e de I&D

• Programas Fulbright

Core Fulbright U.S. Scholar Program – Fulbright Awards O Core Fulbright U.S. Scholar Program coloca professores e investigadores americanos em Instituições de ensino superior ou centros... [ ver + ].

• Erasmus+ e MOVE 2019/2020: Candidaturas abertas

Informam-se os estudantes interessados que a fase de pré-candidaturas ao Programa Erasmus+ (Estudos) e ao Programa MOVE (mobilidade ao abrigo de Acordos de Cooperação) irá decorrer até ao dia 15 de... [ ver + ].

• Bolsas de Investigação Fulbright

A Comissão Fulbright anuncia a abertura dos concursos para a Bolsa Fulbright para Investigação e para a Bolsa Fulbright para Investigação, com o apoio da FCT . As bolsas terão a duração de 4 a... [ ver + ].

• Parceria Universidade do Porto / Santander Universidades

Encontra-se disponível para consulta o Regulamento de Atribuição de Apoios à Mobilidade Internacional e a Eventos Organizados pela Comunidade Académica, relativo ao Santander Universidades. O... [ ver + ].

• Erasmus+ Estudos: Mobilidade de Estudantes 2019/2020

Informam-se os estudantes interessados que a fase de pré-candidaturas ao Programa Erasmus+ Estudos irá decorrer de 15 de Dezembro de 2018 a 15 de Fevereiro de 2019 . Caso esteja interessado(a) em... [ ver + ].

• Programa MOVE (América Latina, Africa, Ásia, etc.) - Mobilidade 2019-2020

A Universidade do Porto mantém protocolos de cooperação com várias instituições de ensino superior, que visam, entre outras atividades, o intercâmbio de estudantes. Dado o crescente interesse por... [ ver + ].

• Bolsas do Programa Fulbright

Estão abertas as candidaturas para os programas Study of the U.S. Institutes (SUSI) . Estes programas têm uma duração entre cinco a seis semanas e têm lugar em diferentes universidades nos EUA... [ ver + ].

• Lecionação em Academia Internacional de Verão - 2019

A Universidade La Salle, na Colombia, disponibiliza informação relativa à oportunidade de lecionação na Academia Internacional de Verão – 2019 daquela Universidade, por um período de duas... [ ver + ].

Provas Académicas

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2019-01-15 I  Página gerada em: 2019-01-16 às 16:53:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais