Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais

Título
Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2022
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Leanete Dotta
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 35 1
Páginas: 449-470
ISSN: 0871-9187
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
449-470 5305.62 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)
Identidades formadoras em enfermagem: novos académicos em novos ambientes do ensino superior (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes; Ilda Lima; Fátima Pereira; Leanete Dotta; Elisabete Ferreira; Rita Sousa
Factors influencing teachers' uses of new technologies: mindsets and professional identities as crucial variables (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Lopes; Leanete Dotta; Fátima Pereira

Da mesma revista

Tecnologias móveis como estratégia de desenvolvimento e (re)encantamento profissional docente: o que pensam os professores veteranos (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Carlos Morgado; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
Sentidos atribuídos ao significante prática curricular nas produções científicas da ANPEd (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria Júlia Carvalho de Melo; Lucinalva Ataíde de Almeida; Carlinda Leite
Recensão da obra - Universidade pública: políticas e identidade institucional (2000)
Artigo em Revista Científica Nacional
António M. Magalhães

Ver todas (37)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-19 às 22:51:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2