Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Stability and change in teacher-infant interaction quality over time
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Stability and change in teacher-infant interaction quality over time

Título
Stability and change in teacher-infant interaction quality over time
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
Manuela Pessanha
(Autor)
Outra
Carla Peixoto
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sílvia Barros
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Vera Coelho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Donna M. Bryant
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 40
Páginas: 87-97
ISSN: 0885-2006
Editora: Elsevier
Outras Informações
ID Authenticus: P-00M-KW3
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The quality of caregiver-child interactions in infant classrooms in Portugal: the role of caregiver education (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sílvia Barros; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto; Donna M. Bryant; Manuela Pessanha; Carla Peixoto; Vera Coelho

Da mesma revista

Quality of infant child care and early infant development in Portuguese childcare centers (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Isabel Pinto; Joana Cadima; Vera Coelho; Donna M. Bryant; Carla Peixoto; Manuela Pessanha; Margaret R. Burchinal; Sílvia Barros
Process quality in portuguese preschool classrooms serving children at-risk of poverty and social exclusion and children (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Cecília Aguiar; M. Clara Barata
Preschool practices in Sweden, Portugal, and the United States (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Frida Åström; Madelene Sjöman; Dale Farran; Eva Björck-Åkesson; Caroline Christopher; Mats Granlund; Lena Almqvist; Catarina Grande; Ana Isabel Pinto
Predicting process quality from structural quality in preschool programs: a cross-country comparison (1999)
Artigo em Revista Científica Internacional
Debby Cryer; Wolfgand Tietze; Margaret Burchinal; Teresa Leal; Jesús Palacios
Influence of structural features on portuguese toddler child care quality (2007)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuela Pessanha; Cecília Aguiar; Joaquim Bairrão

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-21 às 03:39:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2