Você está em: Início > Notícias > Renovação de Inscrição | Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Renovação de Inscrição | Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos

Ano letivo 2024/2025

Consulte o Edital.

1. PRAZO PARA INSCRIÇÃO

1.1. PARA TODOS OS CICLOS DE ESTUDOS

i. Prazo: 26 agosto a 02 de setembro de 2024
ii. Prazo com emolumento para prática de atos fora de prazo de ¤22,00: 03 a 09 de setembro de 2024
iii. Prazo com emolumento para prática de atos fora de prazo de ¤55,00: 10 a 16 de setembro de 2024

NOTA: Os estudantes de licenciatura que se submeterem à avaliação na “Época Especial de Setembro” como “finalistas” não devem inscrever-se nestes períodos.

1.2. SITUAÇÕES EXCECIONAIS

1.2.1. - Estudantes de licenciatura que se submeteram à avaliação na “Época Especial de Setembro” como “finalistas” e não concluíram a licenciatura
Prazo: até 27 de setembro de 2024 - Devem apresentar requerimento do tipo “Exposição ao Diretor da Faculdade” disponível na página pessoal, solicitando a renovação da inscrição em 2024/2025.

1.2.2. – Estudantes já inscritos em 2024/2025, cuja inscrição necessita alterações decorrentes dos resultados dos “Época Especial de Setembro”
Prazo: até 27 de setembro de 2024 - Devem apresentar requerimento do tipo “Exposição ao Diretor da Faculdade” disponível na página pessoal, indicando as UC em que pretendem inscrever-se.

NOTA: FINALISTA é o estudante de licenciatura a quem, após os resultados da época de recurso de 2023/2024, faltava realizar, no máximo, 21 ECTS para concluir a Licenciatura, sendo que, para a contabilização desse valor, será necessário que o estudante esteja inscrito na unidade curricular durante o respetivo ano letivo ou, caso o “finalista” tenha estado nesse ano em mobilidade, ela conste do respetivo plano de estudos.

Não deverão renovar a sua inscrição no período indicado no ponto 1.1, os estudantes de:

1. Mestrado

• Que já entregaram a dissertação e aguardam a defesa pública;
  • Que prevêem entregar a dissertação até 13 de setembro de 2024 e que por isso se inscreveram em exame de época especial a esta componente. Caso não entreguem a dissertação até esta data, poderão renovar a inscrição, através de requerimento disponível na página pessoal, do tipo “Exposição ao Diretor da Faculdade”, até 20 de setembro de 2024;
  • Inscritos a dissertação e a unidade(s) curricular(es) da(s) qual(ais) irão realizar exame na “época especial de setembro” (tendo por isso efetuado a respetiva inscrição em exames de época especial) que tenham a intenção de proceder à entrega da dissertação até 13 de setembro de 2024.

2. Doutoramento:

• Que já entregaram a Tese e aguardam a defesa pública.
  • Que foram autorizados a entregar a Tese até 13 de setembro de 2024

Mais informações disponíveis no  Edital, que é de leitura obrigatória.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 08:44:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2