Você está em: Início > Notícias > José Soares e Rui Costa distinguidos com o Prémio Incentivo 2024 da U.Porto
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

José Soares e Rui Costa distinguidos com o Prémio Incentivo 2024 da U.Porto

Destacaram-se pela qualidade ímpar dos seus percursos académicos.

José Soares e Rui Costa, estudantes da Licenciatura em Economia na FEP, são dois dos 22 vencedores do Prémio Incentivo 2024 da Universidade do Porto. A par dos restantes premiados, ingressaram na Universidade do Porto no ano letivo de 2022/2023 e destacaram-se pela qualidade ímpar dos seus percursos académicos. O Prémio Incentivo é atribuído anualmente, desde 2010, aos melhores estudantes do primeiro ano de cada faculdade da U.Porto, traduzindo-se num prémio monetário individual, equivalente ao valor da propina anual aplicada aos estudantes nacionais da U.Porto. Os prémios foram entregues hoje, no Dia da Universidade 2024.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-14 às 20:59:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2