Você está em: Início > Notícias > Professor João Oliveira reconhecido com o prémio Outstanding Reviewer Award
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Professor João Oliveira reconhecido com o prémio Outstanding Reviewer Award

Distinção atribuída pela sua contribuição excecional para o processo de revisão de trabalhos.

Na prestigiada 23ª Conferência e Doctoral Colloquium do Grudis, que decorreu no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCAA), em Aveiro, o Professor da FEP João Oliveira foi distinguido com o Outstanding Reviewer Award, pela contribuição excecional para o processo de revisão de trabalhos. A conferência anual tem um lugar de destaque na investigação em Contabilidade em Portugal. Desde a sua criação, em 2001, o Grudis – Rede de Investigação em Contabilidade - tem prestado um importante contributo à comunidade académica, e tem atualmente mais de 350 membros, nacionais e estrangeiros. A FEP já acolheu duas conferências Grudis (2003 e 2011) e um Workshop (2018), solidificando a sua ligação à investigação nesta área.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-18 às 10:59:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2