Você está em: Início > Notícias > Concurso para Atribuição de Bolsas de Incentivo no âmbito do Mestrado em Gestão de Operações de Retalho | 2024/2025
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)

Ao abrigo do «Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos» (projeto cofinanciado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, através dos fundos «Next Generation EU»), está aberto o concurso para Atribuição de Bolsas de Incentivo no âmbito do Mestrado em Gestão de Operações de Retalho, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, na sua edição de 2024/2025.

Calendarização do concurso candidaturas:

Fim

Apresentação das candidaturas

02/04/2024

05/04/2024

Afixação dos resultados provisórios

Audiência prévia

Afixação dos resultados definitivos

Apresentação de reclamações

21/05/2024

Publicação da decisão de reclamações

23/05/2024

Entrega da declaração de aceitação da bolsa

09/05/2024

22/05/2024

A leitura prévia do Edital de candidaturas a Bolsas PRR é obrigatória.

Formulário de Candidatura a Bolsa

Informações sobre o curso

ATUALIZAÇÃO:
1 - A Ata com os"Resultados Provisórios" foi enviada em 10.04.2024, para o endereço eletrónico que os candidatos indicaram no formulário de candidatura, considerando-se os candidatos, desta forma, notificados.

2 - Os "Resultados definitivos" foram enviados em 29.04.2024, para o endereço eletrónico que os candidatos indicaram no formulário de candidatura, considerando-se os candidatos, desta forma, notificados.

Proteção de Dados

Para além das finalidades regulares de utilização dos seus dados pela U.Porto, relacionadas com a seleção e seriação das candidaturas e, posteriormente, com a gestão académica dos candidatos selecionados, informamos que, face ao enquadramento da presente formação no âmbito do «Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos» (PRR), a identificação de todos os participantes (nome, NIF e contacto) terá de ser comunicada à Direção-Geral do Ensino Superior para efeitos de monitorização da execução do projeto. Quaisquer dúvidas sobre o tratamento dos seus dados poderão ser endereçadas à Encarregada da Proteção de Dados da U.Porto, para dpo@reit.up.pt.

A presente edição do mestrado é financiada pelos fundos do programa «Next Generation EU» do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através do «Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos».

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-16 às 02:34:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2