Você está em: Início > Notícias > Fundação Calouste Gulbenkian premeia estudantes excecionais da FEP
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Fundação Calouste Gulbenkian premeia estudantes 'excecionais' da FEP

David Sousa e Gonçalo Moutinho foram os estudantes distinguidos

A edição deste ano das Bolsas Gulbenkian Novos Talentos premiou dois estudantes da Licenciatura em Economia da FEP: David Sousa e Gonçalo Moutinho. Este programa da Fundação Calouste Gulbenkian tem como objetivos “detetar e apoiar o talento de estudantes excecionais no ensino superior português, promovendo o seu talento e estimulando a iniciação à investigação”. Com um valor que pode ascender aos 3.500 euros, a bolsa apoia o prosseguimento de estudos dos bolseiros, bem como “atividades de enriquecimento de talento”, tais como participação em conferências e escolas de verão, estágios, cursos de línguas, aquisição de livros, entre outros. Todos os bolseiros têm ainda oportunidade de participar num programa imersivo de enriquecimento de talento, com tutores de mérito reconhecido e acompanhamento por uma Comissão Científica dedicada a cada área do programa.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 08:42:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2