Você está em: Início > Notícias > Bem-vindo(a) à FEP
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Bem-vindo(a) à FEP

Matrículas Concurso Nacional de Acesso - 3.ª Fase - Ano letivo 2023/2024

Sê bem-vindo(a) à FEP!

O próximo passo será a matrícula e a inscrição, que serão feitas online das 10h00 de 30 de setembro de 2023 às 17h00 de 2 de outubro de 2023, mas antes deves ler atentamente o Edital.

Edital A leitura do edital é obrigatória.

Todas as informações relacionadas com as matrículas, antevisão do ano e outras informações úteis estão disponíveis em welcome.fep.up.pt.

Para receberem o respetivo kit de boas-vindas e para esclarecerem eventuais questões relativamente ao funcionamento da faculdade, os estudantes deverão enviar um e-mail para gmc@fep.up.pt.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 05:05:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2