Você está em: Início > Notícias > Mentoria Interpares - FEP
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Mentoria Interpares - FEP

Programa institucional de acolhimento, integração e vivência solidárias no ensino superior.

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto tem em funcionamento um programa de Mentoria Interpares destinado aos estudantes que ingressam pela primeira vez na licenciatura (mentorados), com o objetivo de os apoiar, social e academicamente, nesta nova fase do seu percurso académico.

A dinamização deste programa de acolhimento e integração é realizada por estudantes (mentores) a frequentar a FEP há pelo menos um ano e coordenado por uma equipa de docentes e não docentes.

Esta iniciativa está atualmente integrada no Programa Transversal de Mentoria Interpares da U.Porto

Querem ser mentores no vosso curso? Inscrevam-se aqui!

São alunos do 1º ano de licenciatura e querem participar neste programa? Inscrevam-se aqui!

Equipa de coordenação:

Jorge Valente; Luísa Helena Ferreira Pinto; Maria Eduarda Silva; Maria Natália Gonçalves; Rui Henrique Alves; Sofia Castro Gothen; Telma Castro

Contacto: mentoria@fep.up.pt

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 00:42:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2