Você está em: Início > Notícias > Porto Academy 2021

Porto Academy 2021

20 - 27 de julho de 2021, FAUP

A edição 2021 da Summer School Porto Academy vai decorrer na FAUP de 20 a 27 de julho, presencialmente, com os necessários ajustes relativos à necessidade de conter a transmissão do coronavírus SARS-CoV-2.

A Porto Academy consiste numa experiência intensa de aprendizagem e partilha de conhecimento focada na interacção dos estudantes com arquitectos reconhecidos. Durante oito dias, alunos e arquitectos de diferentes nacionalidades dividem-se em vários grupos de trabalho e desenvolvem projectos com objetivos distintos. Os trabalhos produzidos pelos estúdios ficam disponíveis online, em formato de livro para consulta. As conferências dos arquitectos/ateliers convidados são gravadas em vídeo e todo o evento é registado e disponibilizado posteriormente online.

Para esta edição da escola de verão estão confirmadas as presenças dos arquitectos/ateliers: Alexander Brodsky, Flores & Prats, André Tavares, Buchner Bründler, Didier Fiúza Faustino, Jan Kinsbergen, Kosmos, LCLA Office, Leopold Banchini, Mary Duggan, Norell/Rodhe e Nuno Melo e Sousa.

A edição 2021 da Porto Academy conta com direcção de Amélia Brandão Costa & Rodrigo da Costa Lima.

Mais informações em portoacademy.info
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 06:46:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias