Você está em: Início > Notícias > abertura do PsiCA | Serviço de Apoio Psicológico do Polo do Campo Alegre da U.Porto

Na FAUP, o serviço de consultas tem início no dia 7 de Novembro de 2019

O Polo da Campo Alegre da U.Porto passa a disponibilizar um Serviço de Apoio Psicológico (PsiCA) dirigido a estudantes, docentes, investigadores e técnicos, com a psicóloga clínica Sílvia Gonçalves João. Na FAUP o serviço inicia o seu funcionamento a 7 de Novembro de 2019.

* As consultas são gratuitas e podem decorrer em qualquer das Faculdades do Polo do Campo Alegre, por opção de cada utente.

Agendamento através do e-mail: psica@reit.up.pt

FAUP

5.ª feiras, 9h30 -15h30

FCUP

2.ª e 3.ª feiras, 9h30 -15h30

FLUP

4.ª e 6.ª feiras, 9h30-15h30

Outras consultas

Os SASUP disponibilizam consultas de várias especialidades médicas a todos os estudantes da Universidade do Porto.
Lista de consultas e condições de acesso disponíveis em sigarra.up.pt/sasup
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-19 às 17:46:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias