Você está em: Início > Notícias > Parceria FAUP | Concurso de Ideias A Tua Ideia Faz Parte | Centro Comercial Brasília

Parceria FAUP | Concurso de Ideias 'A Tua Ideia Faz Parte' | Centro Comercial Brasília

Inscrições até 25 de novembro de 2019 | Submissão de propostas até 19 de janeiro de 2020

© DR

No ano em que assinala 43 anos de vida, o Centro Comercial Brasília lança o concurso de ideias A Tua Ideia Faz Parte com o objetivo de proceder a uma remodelação dos espaços comuns daquele que foi o primeiro shopping da cidade do Porto e do país.

Resultado de uma parceria com a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto e com a Escola Superior de Artes e Design, o concurso destina-se aos alunos destas instituições para apresentação de propostas de requalificação para o espaço.

Os concorrentes são desafiados a apresentar ideias para os espaços comuns do Centro Comercial Brasília ao nível de iluminação, reorganização do espaço, novas áreas comuns, remodelação de vãos de escadas e claraboias, instalação de sinalética, Wi-Fi, painel digital e diretórios digitais, entre outros.

O prémio para a proposta vencedora será de 4.500 ¤ (quatro mil quinhentos euros). Poderá haver lugar a indicação de 4 menções honrosas que terão um prémio máximo de 1000¤.

Os prémios serão entregues em cerimónia pública a organizar no prazo máximo de trinta dias após a deliberação definitiva do júri.

Datas importantes:

25 de novembro 2019 | Data limite de inscrições
19 de janeiro 2020 | Data limite de entrega
24 de janeiro 2020 | Pré-seleção das Propostas
27 de janeiro 2020 | Exposição das Propostas
6 de fevereiro 2020 | Entrega de Prémios

(*) Estas datas poderão sofrer alterações técnicas ou de disponibilidade.

Material de apoio (download):

Regulamento 'A Tua Ideia Faz Parte'
Plantas em AutoCAD
Fotografias do shopping
Documentos do concurso

Mais informações em shoppingbrasilia.pt/atuaideiafazparte
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 16:15:18