Você está em: Início > Notícias > Candidaturas: Guias para visitas acompanhadas à FAUP

Candidaturas: Guias para visitas acompanhadas à FAUP

Submissão de candidaturas até 16 de Setembro de 2019

Formulário de Candidatura [até 16 de Setembro 2019]

linha

A FAUP pretende criar uma bolsa de guias FAUP Visitas para apoio ao serviço regular de visitas orientadas às instalações da Escola.

As candidaturas estão abertas até ao dia 16 de Setembro de 2019 e destinam-se a estudantes que, no ano lectivo de 2019/2020, estejam a frequentar o 3.º, 4.º ou 5.º ano do Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP.

Os interessados em colaborar com a FAUP Visitas devem submeter a candidatura exclusivamente online através do formulário disponível aqui.

Após uma primeira análise do formulário de candidatura e respectiva entrevista, os candidatos seleccionados terão acesso a uma formação inicial para as funções de guia.

Os guias do serviço FAUP Visitas são contactados mediante a marcação prévia de visitas guiadas, sendo a actividade remunerada de acordo com o número de visitas guiadas a efectuar. O tempo de duração das visitas à FAUP varia de acordo com o tipo de inscrição, podendo ir de 60 minutos (visita c/ guia) a 90 minutos (visita didática c/guia).

Perfil | Guia do Serviço FAUP Visitas

_ A frequentar o 3.º, 4.º ou 5.º ano do Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP;
_ Fluência em, pelo menos, uma língua estrangeira (inglês, francês ou alemão) – condição obrigatória;
_ Apetência pelo contacto com o público e boa capacidade de comunicação e organização;
_ Assiduidade e pontualidade (os guias devem chegar à FAUP 15 minutos antes da hora prevista para a visita);
_ Interesse em partilhar e ampliar conhecimentos.

+ info
FAUP Visitas