FAUP
Você está em: Início > Notícias > Concurso Prémio Universidades Trienal de Lisboa Millennium bcp

Concurso Prémio Universidades Trienal de Lisboa Millennium bcp

Candidaturas até 30 de Abril de 2019

O Concurso Prémio Universidades Trienal de Lisboa Millennium bcp, parte do programa da 5ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, convida estudantes de arquitectura a empenharem-se no pensamento profundo, num exercício de pesquisa colectiva sobre racionalidade construtiva.

O local deste concurso localiza-se no centro de Marvila com vista para a zona ribeirinha e para a parte antiga deste bairro, em Lisboa.

Este concurso de ideias está aberto a estudantes de mestrado, de escolas de arquitectura de todo o mundo. Uma selecção de propostas fará parte da exposição "Beleza Natural", comissariada por Tristan Chadney e Laurent Esmilaire, que irá apresentar também uma genealogia de trabalhos, do século XVI até ao presente, relacionados com a racionalidade construtiva. O prémio consiste em um (1) primeiro prémio e, até, duas (2) menções honrosas.

O júri é composto por Patrícia Barbas (PT), representante da Fundação Millennium bcp, Sophie Deramond (FR), Véronique Patteeuw (BE), Anna Rosellini (IT), um representante da Câmara Municipal de Lisboa, e Tristan Chadney (UK) e Laurent Esmilaire (FR), curadores responsáveis por este concurso.

www.trienaldelisboa.com

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-21 às 23:15:07