Você está em: Início > Notícias > FAUP | 1 Bolsa de Investigação - Licenciado | Projecto de Investigação Mapa da Habitação: Reflexão crítica sobre a arquitectura habitacional apoiada pelo Estado em Portugal (1910-1974)

FAUP | 1 Bolsa de Investigação - Licenciado | Projecto de Investigação 'Mapa da Habitação: Reflexão crítica sobre a arquitectura habitacional apoiada pelo Estado em Portugal (1910-1974)'

Candidaturas até 24 de Agosto de 2018

Encontra-se aberto um concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto de Investigação, intitulado 'Mapa da Habitação: Reflexão crítica sobre a arquitetura habitacional apoiada pelo Estado em Portugal (1910-1974)' da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), com a referência PTDC/CPC-HAT/1688/2014, financiado por fundos nacionais através da FCT/MEC (PIDDAC) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade (POFC).

Podem candidatar-se a esta bolsa todos os indivíduos detentores dos seguintes requisitos, comprovados documentalmente:

a) Licenciatura em Arquitetura;
b) Experiência de investigação na área da habitação social em Portugal;
c) Domínio comprovado no uso de ferramentas de informática ligadas ao desenho técnico de arquitetura e base de dados, especificamente Autocad e Filemaker.

O concurso está aberto até 24 de Agosto de 2018.

+ info
www.sp.up.pt

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 06:23:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias